sexta-feira, 27 de abril de 2018

NO PRINCÍPIO ERA O CORPO: EM DEFESA DO CORPO COMPLEXO (ARTIGO CIENTIFICO)

Cada artigo, ensaio, texto finalizado simboliza o fim de uma jornada onde organizamos o pensamento em torno de uma temática. Neste percurso pesquisamos, encontramos autores que nos ajudam a pensar e repensar o tema sobre o qual nos debruçamos. Finalizar um artigo é sempre um passinho na escala de desenvolvimento humano do pesquisador, que busca desacomodar-se para mover-se e assim melhor compreender o mundo e compreender-se no mundo. 
Neste mês de abril a Revista Innovación Educativa, da Faculdade de Educação da Universidade de Santiago de Compostela, na Espanha, deixa aberto o acesso para os artigos publicados no último ano, entre eles o meu artigo "No princípio era o corpo: em defesa do corpo complexo", onde busco fazer um resgate dos estudos do corpo, na busca por melhor compreender as razões pelas quais ainda encontramos tantas dificuldades para discutir e redimensionar na prática social, clínica, escolar as questões que abordam o corpo. 
A seguir segue o link de acesso para aqueles que desejarem viajar comigo por esse caminho tortuoso e necessário que são os estudos do corpo. 




Um comentário:

  1. youtube - videodl.cc youtube
    youtube - videodl.cc youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube.youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. kadangpintar youtube. youtube. youtube. youtube to mp3 youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. youtube. 바카라사이트 youtube. youtube. youtube. youtube.

    ResponderExcluir